Prefeitura de Dona Inês realiza primeira plenária do Orçamento Participativo nesse sábado (22)

A Prefeitura de Dona Inês inicia no próximo sábado, 22 de abril, as plenárias do Orçamento Participativo 2017. A primeira plenária acontecerá na Cidade, a partir das 08h00, em frente à Prefeitura.

O Orçamento Participativo é um importante instrumento que a Prefeitura oferece ao cidadão, dando a ele a oportunidade de decidir a forma como parte dos recursos públicos será utilizada. Com o Orçamento a própria população pode indicar obras e investimentos em saúde, educação, saneamento, infraestrutura, entre outros serviços públicos.

O Prefeito João Idalino, o Vice-prefeito Demétrio Ferreira, Vereadores e Secretários estarão presentes dialogando com a população e ouvindo cada Cidadão.

Durante a plenária haverá apresentação cultural e serão sorteados um celular, um ventilador e um tanquinho para as pessoas que participarem da plenária e responderem ao questionário.