Aproximadamente 300 famílias receberam sementes de milho e feijão nesta sexta (05)

Das 473 famílias cadastradas no Programa Garantia Safra 2015/2016 de Dona Inês, cerca de 300, receberam as sementes de milho e feijão. A entrega ocorreu no Ginásio Municipal na manhã desta sexta-feira, 05 de abril. A ação da Prefeitura contou com a parceria da EMATER.

O Vice-prefeito Demétrio Ferreira, que esteve representando o Prefeito João Idalino que cumpria agenda administrativa em Guarabira, disse que a Gestão fica feliz quando pode levar para a população políticas públicas que ajudam a melhorar a vida do Cidadão e que a distribuição de sementes é uma dessas ações, pois permite um crescimento na produção agrícola do Município, gerando mais renda para as famílias da agricultura familiar.

Aline, responsável pela distribuição das sementes informou que aqueles que estão cadastrados e em dia com o Garantia safra 2015/2016 e não puderam comparecer, terão até terça (09) para passarem na Prefeitura, no setor de Agricultura, e pegar suas sementes.

A Prefeitura informa que só receberão as sementes, os beneficiários do Programa Garantia Safra, pois as sementes são destinadas especificamente a este programa.

Os beneficiários devem comparecer munidos dos CPF, RG e comprovante de pagamento do boleto Garantia Safra 2015/2016.

Além do Vice-prefeito Demétrio Ferreira, Vereadores também acompanharam a entrega das sementes de milho e feijão.