5º Supercross de Dona Inês acontece neste fim de semana com a participação de vários pilotos.

O Município de Dona Inês será palco no próximo fim de semana do 5º supercross. O evento que integra a programação da Festa Tradicional de São Sebastião de Dona Inês acontece nos dias 13 (sábado) e 14 (domingo).

No sábado (13) haverá reconhecimento da pista e treino dos pilotos, já no domingo (14) a competição começa pela manhã, ás 09h00.

O 5º Supercross, que abre temporada 2018 da Copa RapBoy de Motocross, deve contar com a participação de cerca de 100 pilotos inscritos, da Paraíba e de várias regiões do Nordeste, que estarão disputando 10 mil reais em prêmios, divididos em várias categorias.

Os participantes buscam alcançar um nível bem alto de desempenho no evento, superando os limites e obstáculos diversos.

O organizador do evento, Willian Motos, garante que será um dos maiores eventos de motocross do interior do Estado, o que vai assegurar um alto nível de competitividade entre os pilotos.

A pista para o 5º Supercross está no Sítio Canafístula, a pouco menos de 2 km da Cidade. A Prefeitura, que apoia o evento, através dos Departamentos de Infraestrutura e Turismo, melhorou o acesso e preparou todo o espaço em torno da pista para receber o público que vai prestigiar o evento, além de patrocinar parte da estrutura.