Agricultores participaram de um café com o Prefeito João

Com o objetivo de organizar as solicitações de recuperação e limpeza de barreiros, o Prefeito João Idalino, se reuniu na manhã dessa terça-feira, 05 de dezembro, com agricultores do Município, em um café.

A reunião aconteceu na Prefeitura e contou com um grande número de agricultores.

Devido a grande demanda e o desejo de ter seu barreiro sendo beneficiado o mais rápido possível, o Prefeito combinou com os agricultores que seria feito um sorteio para organizar o agendamento do serviço.

Ao todo mais de 130 agricultores se cadastraram e o Prefeito se comprometeu a atender a todos, seguindo o cronograma definido após o sorteio.

João Idalino aproveitou para tomar café com todos os agricultores que, além dos seus barreiros, já tiveram suas estradas vicinais melhoradas.