Beneficiários de programa da Cozinha Comunitária participaram de palestra

Nesta quarta-feira, 06 de junho, os beneficiários do Programa de Segurança Alimentar e Nutricional da Cozinha Comunitária de Dona Inês, participaram de uma palestra com o tema: “Cadastro Único e Programa Bolsa Família”, uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social e Habitação, por meio da Gestão Municipal do Cadastro Único e Bolsa Família.

O objetivo foi levar os participantes a refletir sobre a importância de manter o cadastro atualizado, do novo reajuste do Bolsa Família, das condicionalidades do Programa e do processo de Averiguação e Revisão Cadastral do Governo Federal.

O assunto foi explanado pela Gestora do Programa Bolsa Família, Joana Lima.

Por semana várias famílias são beneficiadas com a distribuição de jantar, três noites por semana. A ação é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação.