Cerca de 1.500 crianças participaram de festa promovida pela Prefeitura

A Prefeitura de Dona Inês, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, numa parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promoveu na tarde desta terça-feira, 10 de outubro, uma festa para crianças do Município. Cerca de 1.500 crianças participaram do evento.

A festa que aconteceu no Ginásio de esportes contou com brincadeiras, apresentações de dança, palhaços e personagens infantis, além de distribuição de brindes, picolés, pipocas e algodão doce. Também teve brinquedos e pula-pula.

“É bonito ver tanta criança brincando e feliz.” Comentou o Prefeito João Idalino que esteve prestigiando o evento, ao lado dos Vereadores Rhuan, João Barbosa e o Presidente da Câmara, Denizar.