Comitê intersetorial se reuni para articulação do Selo Unicef

Selo UNICEF Município Aprovado é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância cujo principal objetivo é fortalecer as políticas públicas municipais com foco na garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

O Município de Dona Inês que já conquistou o Selo Unicef Município Aprovado busca a conquista em mais um ano, na edição 2017/2010. Para isso várias medidas e ações são necessárias.

Nessa quinta-feira, 11 de abril, foi realizada a reunião do Comitê Intersetorial para a articulação do Selo, onde foi definida a Comissão formada por representantes de todas as Secretarias da Administração Pública Municipal e de outras instituições.

Para conquistar o Selo Unicef Município aprovado o administração pública precisa atingir bons resultados em prol de mais qualidade de vida para crianças e adolescentes.