Desfile da primeira infância e entrega de kits de enxovais marcou o encerramento da IV Semana do Bebê

Mais de 100 crianças participaram na tarde desta quarta-feira, 09 de maio, do desfile da primeira infância. O evento fez parte do encerramento da programação da IV Semana do Bebê, promovida pela Prefeitura, por meio das Secretarias de Assistência Social e Habitação, Educação e Cultura, e Saúde.

O evento contou ainda com um musical e brincadeiras com uma equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), brinquedos para as crianças e distribuição de algodão doce.

Alo longo da semana houve palestras e orientações sobre saúde bucal em Creches e Escolas da Rede Municipal de Ensino.

A IV Semana do Bebê faz parte das ações do Selo Unicef-Município Aprovado 2017/2020

16 Mulheres grávidas receberam o kit da gestante. A ação é da Secretaria de Assistênbcia Social e Habitação.