Dona Inês sediou etapa regional dos jogos escolares da Paraíba

Equipes dos Municípios de Logradouro, Sertãozinho, Bananeiras, Solânea e Casserengue se encontraram no Estádio Municipal de Dona Inês na última sexta-feira, 08 de junho, para mais uma etapa regional dos jogos escolares da Paraíba. O Município de Dona Inês também participa dos jogos escolares.

Os jogos escolares contaram com disputas em atletismo com provas de corrida de 75m, 100m, 200m, 250m, 800m, 1000m, 3000m, arremessos e lançamentos de dardo e peso, e saltos em altura e em distância.

Na competição os atletas participantes são divididos em duas categorias, categoria A de 12 a 14 anos e categoria B de 15 a 17 anos. Para avançar os atletas precisam atingir o índice para Etapa Estadual dos Jogos Escolares da Paraíba na cidade de João Pessoa.

O Município de Dona Inês teve quatro atletas que atingiram o índice para etapa Estadual; Ana Carolina nas provas 75m e 250m, Robert no salto em altura, Robin Uriel nas provas de 250m e 1000m, e Izabele Domingos nas provas de 100m e 200m.

Outro aluno atleta Donainesense já classificado para a etapa estadual é o Lucas no tênis de mesa.

A equipe é coordenada pela educadora física Taise.