Empreendedores participaram de oficinas oferecidas pelo SEBRAE em parceria com a Prefeitura

Nos dias 11 e 12 de abril o SEBRAE-PB ofereceu, em parceria com a Prefeitura Municipal de Dona Inês, duas oficinas direcionadas a empreendedores.

No dia 11 de abril (quarta-feira) foi realizada a oficina; Gestão de Negócios – Entenda os impostos que você paga. Já na quinta, 12 de abril, foi realizada a oficina; Como Manter os Clientes Fiéis a sua Empresa.

Durante as oficinas que ocorreram no CEMCAP os participantes puderam conhecer melhor os principais impostos que todo empreendedor precisa saber, conhecendo a estrutura tributária do País, e permitiu que os participantes conhecessem os serviços de atendimento aos clientes, que podem fazer a diferença para o sucesso de uma empresa.

Durante as oficinas houve diversas dinâmicas.