Festa Junina da Assistência Social encerrou as atividades do SCFV no primeiro semestre

Foi realizada nesta quinta-feira 14, a festa junina da assistência social. O evento que marcou o encerramento das atividades do SCFV no primeiro semestre aconteceu na Avenida Manoel Pedro, próximo a Igreja Mãe.

O evento contou com apresentações de danças como; xaxado, festejo junino, quadrilha junina matuta, quadrilha junina improvisada e forró pé de serra com grupo regional do SCFV, além de quebra panela.

O Prefeito João Idalino esteve participando do evento e parabenizou toda a equipe organizadora da festa, que todos os anos conta com um grande público.

A coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Cida Braúna, destacou que as atividades que abordaram o tema; Infância, Juventude, idosos e cultura, teve sua culminância nos festejos juninos, concluindo assim o primeiro semestre com os temas transversais que norteiam a dinâmica metodológica do  SCFV.