Guarda Civil Municipal participou de treinamento de primeiros socorros e combate a incêndio

Os homens que fazem parte da Guarda Civil Municipal de Dona Inês participaram na última terça-feira, 09 de janeiro, de um treinamento de primeiros socorros e combate a incêndio.

O treinamento com carga horária de 10 horas ocorreu no 3° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, com sede em  Guarabira-PB, e contou com os instrutores do Corpo de Bombeiros Militar; Aspirantes Neves Junior e Gouveia.

Para participar do treinamento a Guarda Civil Municipal contou com o apoio total da Prefeitura.

De acordo com o Chefe da Guarda Civil no Município, Marcelo, o objetivo é capacitar cada vez mais a Guarda a fim de que os Guardas Civis estejam preparados para atuarem nas mais diversas situações.