Município escolhe prioridades para o Orçamento Democrático Estadual

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 11 de abril, no auditório da Prefeitura de Dona Inês, representantes de vários segmentos da sociedade, entre eles vereadores, comerciantes, Presidentes de Associações e representantes do Poder Executivo, discutiram e escolheram três prioridades para apresentarem no Orçamento Democrático Estadual (ODE).

Ficaram como prioridades; pavimentação asfáltica de um trecho da PB 103, de Dona Inês ao Taboleiro, em Bananeiras, abastecimento de água e investimentos para a saúde pública. O Padre Gaspar será o representante do Município na Plenária do ODE que ocorrerá em Solânea, no próximo sábado (13).

A reunião contou com a participação do Gerente Regional do ODE, Érick, que destacou a importância da participação do Município no evento. “É por meio do Orçamento Democrático que o Cidadão Donainesense vai poder expor as políticas públicas mais importantes que devem ser desenvolvidas para o Município. É o Governo do Estado parando para ouvir o Cidadão. Isso é Democracia.” Comentou.

Uma comitiva sairá do Município no próximo sábado para Solânea.

COMPARTILHAR