Mutirão iniciou revitalização do Espaço da Juventude

Com a inciativa do Prefeito João Idalino várias pessoas se juntaram num mutirão na manhã do último domingo, 11 de agosto, para o início da revitalização do espaço da juventude; área destinada ao lazer na Cidade de Dona Inês.

O grupo de voluntários colocou grama, realizou o plantio de plantas e ainda foi feito a poda das árvores. O espaço conta com praças, teatro de arena, quiosque, palco fixo e área para a  prática de esportes e de brincadeiras.  O Prefeito João Idalino informou que estará restaurando o parque.

No final da manhã, o Prefeito João Idalino almoçou com todos que participaram do ato, e aproveitou para agradecer a cada um. “Fiquei feliz com a participação dos amigos que se juntaram para esse serviço. Muito obrigado por nos ajudar a cuidar da nossa Cidade.” Destacou o Prefeito.