Prefeito de Dona Inês antecipa pagamento de junho para esta sexta (22)

O Prefeito de Dona Inês João Idalino anunciou na manhã desta sexta-feira, 22 de junho, que o pagamento do salário dos servidores públicos municipal referente a junho já foi efetuado. “A antecipação do pagamento é para garantir que o servidor brinque o São João com dinheiro no bolso”. Comentou o Prefeito.

Com a antecipação do pagamento o Município recebe uma importante injeção na economia local, aquecendo as vendas no comércio. Junto ao pagamento de maio, o Prefeito já tinha efetuado o pagamento da primeira parcela do 13º salário.

O servidor com dinheiro, movimenta o comércio e aquecendo a nossa economia.” Destacou João Idalino ao reforçar o compromisso de manter o salário do servidor em dia.

Devido o repasse do Governo Federal, o  pagamento para os servidores da saúde ocorrerá no dia 30 de junho.