Prefeito de Dona Inês emite nota de pesar pela morte de Rômulo Gouveia

O Prefeito do Município de Dona Inês, João Idalino (PSD), emitiu na manhã deste domingo, 13 de maio, uma nota de pesar pela morte do Deputado Estadual, Rômulo Gouveia (PSD), ocorrida durante a madrugada deste domingo (13).

De acordo com informações da assessoria de imprensa do deputado, o corpo do parlamentar será velado a partir da tarde deste domingo no cemitério Campo da Paz, em Campina Grande, e o sepultamento está previsto para a tarde desta segunda-feira (14).

Confira, a seguir, a nota de pesar:

Nota de Pesar

A Paraíba perdeu um grande homem e um grande político. A trajetória política de Rômulo nos ensinou que é possível fazer política olhando para todos e fazendo por quem mais precisa.

Em Dona Inês a marca do trabalho de Rômulo está por toda parte. Na infraestrutura e na saúde, foram muitos os investimentos que chegaram ao Município pelas mãos do Deputado. Foi ele que recentemente nos ajudou a reabrir o Pronto Atendimento Municipal, e foi ele que direcionou recursos para a pavimentação de diversas Ruas.

Amigo e atencioso, Rômulo sempre será lembrado pelas suas grandiosas ações.

Dona Inês perde um grande representante político em Brasília. Sentiremos muito a sua falta.

Fica aqui o meu abraço a toda família e amigos e que Deus nos ajude a superar esse momento difícil.

Prefeito João Idalino