Prefeito de Dona Inês tem contas de 2017 aprovadas pelo TCE-PB

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) reunido nesta quarta-feira, 10 de outubro, sob a presidência do conselheiro André Carlo Torres Pontes, emitiu parecer favorável à aprovação das contas do Prefeito de Dona Inês, João Idalino da Silva (PSD). A aprovação do parecer foi por unanimidade.

O Prefeito João Idalino está em seu primeiro mandato e de acordo com sua assessoria vem cuidando com responsabilidade dos recursos públicos, garantindo que sejam usados em benefício da população.

Minha orientação é a de que minha equipe gerencie bem os recursos, e utilize cada centavo de forma responsável, para que a população seja beneficiada.” Comentou o Prefeito ao tomar conhecimento do posicionamento do parecer do TCE-PB.

O Município de Dona Inês fica no Curimataú da Paraíba, a cerca de 150 km de João Pessoa, Capital do Estado.