Prefeito fala de ações de melhorias no mercado público e no matadouro público

O Prefeito João Idalino participou neste sábado, 29 de julho, do programa de Rádio Institucional da Prefeitura onde destacou algumas ações de sua Gestão.

João Idalino destacou melhorias nas estradas vicinais do Município e um serviço que vai permitir um escoamento maior de água para o tanque velho, que está sendo revitalizado.

Considerando algumas condições, o Prefeito disse que vai realizar várias melhorias no Mercado Público e também no Matadouro Público. O Gestor ainda não informou quando deve começar os serviços, mas adiantou que para isso vai ajustar algumas taxas pagas pelos usuários.

Outra intervenção importante será no carro que transporta as carnes. João disse que também vai melhorar as condições do veículo.