Prefeito João Idalino participa de reunião na FUNASA para retomada de importante obra no Município

Na tarde desta terça-feira, 06 de novembro, o Prefeito João Idalino esteve em João Pessoa participando de uma reunião com representantes da FUNASA. O objetivo da reunião foi tratar da retomada da obra de construção do aterro sanitário.

João Idalino esteve acompanhado do chefe do setor de obras da Prefeitura, Neco de Lolô. A reunião contou com as presenças da engenheira da FUNASA na Paraíba, Josi, e do engenheiro Mário Onuki.

A obra está parada devido a empresa vencedora da licitação, ter desistido de fazer o serviço em virtude dos valores presentes no contrato estarem desatualizados. Para solucionar o impasse, o Prefeito João Idalino pediu um novo prazo junto a FUNASA para que uma nova licitação seja feita, e assumiu o compromisso de entrar com uma contrapartida no aditivo dos novos valores.  O novo prazo tem vigência até o final de abril de 2019.