Prefeitura de Dona Inês antecipa pagamento de Janeiro

Servidores da Prefeitura do Município de Dona Inês, no Curimataú Paraibano, já podem sacar os vencimentos salarias referentes ao mês de janeiro. O pagamento foi efetuado na manhã desta sexta-feira, 18 de janeiro.

A antecipação do salário acontece devido as festividades de São Sebastião que ocorre no Município durante o fim de semana, de 18 a 20 de janeiro, e só foi possível graças a economias. “A festa de São Sebastião é o grande evento do nosso Município. É justo que os servidores estejam com dinheiro no bolso para poderem se divertir. Isso só foi possível graças a economia da equipa de finanças.” Comentou o Prefeito João Idalino, que vem assegurando o salário dos servidores em dia, antecipando o pagamento na maioria dos meses.

Apenas os servidores da saúde, que recebem seus vencimentos do Governo Federal, é que terão que esperar o repasse da união.