Prefeitura de Dona Inês inicia entrega de boletos do IPTU 2019

A Prefeitura Municipal de Dona Inês iniciou esta semana a entrega dos boletos bancários do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), referente ao ano 2019.

Se o boleto for pago até 30 de junho, o Cidadão terá um desconto de 10%. A partir desta data, será cobrado o valor total do boleto.

O boleto está sendo entregue na casa de cada Cidadão, mas no caso do não recebimento o contribuinte deve passar no setor de tributos para pegar o seu boleto.

Para dúvidas ou informações, o contribuinte deve passar no setor de tributos, de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min.

É com o recolhimento do IPTU que a Prefeitura realiza obras e serviços importantes na Cidade, como retirada de esgoto domésticos das Ruas, recuperação de calçamento, pavimentação e garante o cuidado das Praças.