Prefeitura distribuiu mais de 4 toneladas de alimentos no dia de São João

Visando garantir um complemento alimentar para as famílias inscritas no programa do Governo Federal Bolsa Família, a Prefeitura de Dona Inês distribuiu no último domingo, 24 de junho, mais de quatro toneladas de alimentos. Foram distribuídos feijão, arroz, macarrão e um quilo de carne bovina, para mais de 1.100 famílias. Parte da doação foi feita pelo Próprio Prefeito João Idalino.

A Secretária de Assistência Social e Habitação, Zilma Araújo, disse que o objetivo da ação é garantir um complemento alimentar para as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, inscritas no bolsa família. Zilma lembrou que durante a semana santa uma ação semelhante foi feita.

Além dessas ações, a Prefeitura tem assistido várias famílias com doações eventuais garantindo a segurança alimentar da população menos favorecida.