Prefeitura e Sebrae ofereceram curso direcionado a empreendedores

Com a ideia de ensinar como formar preços para os produtos/serviços, oferecidos por empresa, da maneira correta e ainda como a formação de preços da maneira correta pode ajudar no sucesso do negócio, a Prefeitura de Dona Inês com o Sebrae ofereceram na última terça-feira, 30 de abril, a oficina “como definir o preço de venda”.

A oficina que foi realizada na cozinha comunitária, foi ministrada pelo consultor Wolban Barbosa e contou com mais de 20 participantes.

A Prefeitura de Dona Inês conta com a sala do empreendedor, que é gerenciada pela agente de desenvolvim

ento Caline Muniz. Com os serviços oferecidos pelo espaço, vários empreendedores e microempreendedores encontram apoio para tocarem seus negócios. A sala é ainda responsável pela formalização de vários empreendimentos no Município.