Prefeitura realiza pavimentação e melhoria de diversas Ruas

Com recursos próprios, e em parceria com o Governo Federal, a Prefeitura de Dona Inês está realizando diversos serviços de pavimentação e melhoria de Ruas, assim como recuperando calçamento.

Estão sendo pavimentadas as Ruas Josué Lucas, José Hermínio de Araújo, Antônio Rafael, João Quirino, Agenor Maia e Prefeito Joaquim Cabral de Melo. Além de receber parte da pavimentação, a Rua Antônio Rafael foi alargada, assim como a Ana Carolina.

Foi recuperado parte do calçamento da Rua Antônio Toscano, e realizado a melhoria em outros pontos da Cidade.

De acordo com informações do Prefeito João Idalino, outras Ruas estarão recebendo a pavimentação ainda este ano. “Vamos trabalhar para calçar várias Ruas da nossa Cidade. O que queremos é que as pessoas vivam melhor.” Comentou o Prefeito que acrescentou que; “a Gestão está olhando para Ruas que não eram vistas antes.”