Sala do Empreendedor promove encontro de empreendedores com o Banco do Nordeste

A Sala do Empreendedor de Dona Inês promoveu nessa quarta-feira, 24 de abril, um encontro dos empreendedores do Município com representantes do Banco do Nordeste. O encontro ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores.

Durante o encontro houve uma palestra sobre o empreendedor de sucesso, apresentado produtos do Credamigo e benefícios que o Banco do Nordeste pode oferecer aos empreendedores.

A Agente de Desenvolvimento em Dona Inês, Caline Muniz, apresentou os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor e convidou todos os interessados para conhecer o espaço que fica na Secretaria de Assistência Social e Habitação. O Vereador Denizar, que representou o Poder Executivo por meio da Secretaria de Administração, enfatizou que a Gestão acredita na força empreendedora dos Donainesenses e por isso tem dado total apoio a Sala do Empreendedor.

A Presidente da Câmara de Vereadores, Rosinha, destacou que a parceria entre o Banco e a Prefeitura, favorece para alavancar os negócios no Município, fomentando a economia local.

O encontro contou com a presença da Gerente Geral da Agência do Banco do Nordeste de Solânea, Castanha.

Em Dona Inês o Banco do Nordeste tem uma parceria com a Prefeitura para oferecer melhores condições de negócios para o micro e pequeno empresário.

COMPARTILHAR