São João do Povão acontece nesse domingo (24)

A Prefeitura de Dona Inês vai realizar no próximo domingo, 24 de junho, um festejo junino que vai contar com forró pé de serra, brincadeiras, apresentações culturais, fogueirão e comidas típicas, onde ocorrerá a III Mostra de comidas típicas.

O evento que será realizado em frente ao Ginásio Poliesportivo vai começar as 18h00 com apresentações culturais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A programação segue com forró pé de serra com Trio Paraibano, Forró de Cabo a Rabo, que se apresenta a partir das 21h00, e encerra com Jânio Andrade e Forró da Gente.

De acordo com o Prefeito João Idalino o São João do Povão será um momento de confraternização entre os Donainsenses. “A festa é para gente poder comemorar o São João entre família e amigos. Será um momento de confraternização.” Comentou.