São João do Povão foi realizado com doação de alimentos, sorteio de brindes, apresentações culturais e forró pé de serra

A segunda edição do São João do Povão, realizado nessa segunda-feira, 24 de junho, contou com doação de alimentos, sorteio de vários brindes, apresentações culturais e shows de forró pé de serra.

A programação começou pela manhã, quando a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, realizou a distribuição de mais de 1.400 quilos de carne de boi, acompanhados de outros alimentos, beneficiando mais de 1.400 famílias cadastradas no Bolsa Família. A ação é parte do Programa de Segurança Alimentar e Nutricional, custeado com recursos próprios da Prefeitura.

A noite, no largo do Ginásio Poliesportivo, a programação seguiu com a culminância das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), onde se apresentaram; o grupo parafolclórico, Grupo dos idosos, com quadrilha junina, e grupo de xaxado. As apresentações culturais contaram ainda com a participação da quadrilha junina paraíba forrozeira.

Na programação ainda teve o sorteio de 24 brindes para quem pagou o IPTU nos anos de 2017 e 2018, sendo sorteados 2 notebooks, 1 fogão, 1 liquidificar e 20 cheques no valor de R$ 50,00, cada.

A programação terminou com muito forró pé de serra, ao som do trio forró do bom, estilo nordestino, Pedro e Paulo e da banda vadiões do forró.

Para o Prefeito João Idalino o São João do Povão é feito para reunir os amigos e familiares no dia de São João, onde todos podem se confraternizar.

COMPARTILHAR