SEBRAE realiza seminário de compras governamentais em parceria com a Prefeitura

No próximo dia 27 de novembro, o SEBRAE estará realizando o seminário de compras governamentais na Cidade de Arara. A Prefeitura de Dona Inês, por meio da sala do empreendedor, está realizando inscrições.

O seminário terá como tema; “o uso do poder de compra como oportunidade para as micros e pequenas empresas locais”, com o objetivo de contribuir com a capacitação de agentes públicos e orientar empreendedores sobre como participar dos processos licitatórios nos órgãos públicos.

De acordo com o gerente de Políticas Públicas do Sebrae Paraíba, Luciano Holanda, o seminário “é importante porque orienta e aproxima os empresários dos processos de aquisições públicas, além de oportunizar o acesso a novos mercados, o que contribui positivamente para os resultados do negócio”.

As inscrições são gratuitas e o SEBRAE ainda oferecerá transporte e alimentação. Os interessados devem procurar Caline Muniz, Agente de Desenvolvimento na Sala do Empreendedor, que fica na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação ou Aline, na Prefeitura.

O transporte sairá da Praça do Trabalhador, as 07h00.