Secretaria de Assistência Social e Habitação promove torneio de futsal alusivo ao 12 de junho

Na manhã do último sábado, 15 de junho, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), com o apoio do Conselho Tutelar Municipal, promoveu um torneio de futsal alusivo ao 12 de junho, dia mundial de combate ao trabalho infantil.

O evento esportivo que ocorreu no Ginásio de Esportes da Escola Municipal Humberto Lucena contou com a participação de 10 equipes, e mais de 70 participantes, entre 12 e 15 anos de idade.

A equipe da Escola Municipal Humberto Lucena foi a campeã. As três equipes finalistas receberam troféus e medalhas de participação.