Secretaria de Assistência Social e Habitação realizou o 1º Encontro dos Trabalhadores do SUAS

A Secretaria de Assistência Social e Habitação realizou na terça-feira (06) e quarta-feira (07) o 1º Encontro dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) do município.

Durante o encontro, que foi realizado no auditório do CEMCAP, foi realizado o Plano de Ação de toda a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, onde foram estabelecidos objetivos e metas para o ano, com o intuito de fortalecer a política de assistência social.

A secretária Zilma Araújo agradeceu a participação de todos, bem como reafirmou o seu compromisso em aprimorar cada vez mais a política de garantia de direitos no nosso município.