Usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos recebem fardamento

Os mais de 200 usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos recebem o fardamento. A distribuição do fardamento começou nesta quinta-feira, 03 de agosto, e aconteceu durante uma reunião com os pais de crianças e adolescentes que participam do Programa.

A reunião aconteceu no prédio onde ocorrem as atividades do SCFV e contou com a presença de um grande número de pais que participaram de palestras com a Coordenadora do CRAS, Rejane e com a Coordenadora do SCFV, Letice, sobre temas do cotidiano.

A ação é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e habitação.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV – atende 224 usuários, distribuídos nos grupos de 07 a 14 anos: 134 usuários; de 15 a 17 anos: 18 usuários; de 18 a 22 anos: 16 usuários e de idosos com 56 usuários. São oferecidos aos usuários atividades como; Orientação Social; Oficina de Artes Manuais; Oficina de Esportes; Oficina de Dança; Oficina de Música; Oficina de Capoeira e Oficina de Teatro.