Vigilância Sanitária autoriza carro para transporte de carnes

A Vigilância Sanitária Municipal (VISA) realizou na última semana uma vistoria técnica para averiguação de liberação de licenciamento sanitário do veículo de transporte de carnes. O Fiat Doblô foi equipado pela Prefeitura para a realização do serviço.

Após a vistoria o veículo ficou apto para o transporte da carne. De acordo com o parecer técnico da VISA; “o veículo está revestido na parte interna da carroceria com aço inox no piso, teto e laterais, o que facilita sua higienização após o transporte. Não apresenta pontos de ferrugem ou de outros resíduos. Está pintado externamente, nos padrões mínimos para tal atividade.”

A autorização para o serviço foi dada pelo coordenador da Vigilância Sanitária Municipal, Dr.Bruno Henrique, médico veterinário.

Segundo o parecer técnico o transporte da carne não poderá ser feito por outro veículo.

O Prefeito João Idalino vistoriando o veículo.